Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Isso que é amizade ?


É . Acho que pior do que sofrer de amor , é sofrer por uma amizade ... Eu digo isso por experiência própria. É dificil você se preocupar com uma pessoa que faz de tudo pra te colocar pra baixo ; é dificil você sorrir pra uma pessoa quando na verdade ela torce pra um dia rir da sua tristeza; é dificil você contar mil e um segredos a essa pessoa e só o que ela faz é te ignorar e e contar os segredos dela pra outras pessoas ... Entre muitas outras coisas que eu sei que magoam . A amizade é um sentimento puro e sincero . Ter um amigo é sinonimo de ser feliz , pois você tem uma pessoa que te apoia , te dá conselho , te ajuda , enfim , é seu amigo ! Mas e o que fazer quando aquela pessoa que você tanto gosta nunca te apoia , te dá conselhos errados e nunca te ajuda ?
Bom , eu me afastei dessa pessoa e acho que foi o melhor que eu fiz . Não questionei as atitudes dela , não briguei ... apenas me afastei do que me fazia mal . Eu confesso que gosta dessa pessoa ... mas é uma pessoa falsa ! E antes de gostar dela , eu gosto de mim ... E com isso , cheguei a conclusão de como dói uma 'amizade' acabar . Como eu disse quando me apresentei aqui : eu odeio falsidade !
E acho que quem saiu perdendo foi ela , pois perdeu uma amiga sincera, que estaria disposta a ajudá-la quando precisasse ... mas , fazer o que né ? Eu continuo com minhas amigas lindas e fofas , que sempre estão comigo !
Ê \o/ haha
BEIJOS MIL :*

0 comentários:

Postar um comentário