Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eleições 2010


2010 , ano de eleição ... É , lá vamos nós de novo .
Em quem votar ? Por que ? Será que vou votar na pessoa certa ?
Faltam menos de um mês para os brasileiros votarem . Eu tenho apenas quinze anos , só faço dezesseis depois das eleições , então não posso votar . Eu sei , não é obrigatório aos dezesseis , mas confesso a vocês que eu quero muito votar. Já sei em quem eu quero votar .. mas infelizmente (ou não) esses votos não vão valer muita coisa , pois como eu disse : não posso votar .
Então vim aqui falar para as pessoas que podem votar , que pensem bem no que estão fazendo , que procure saber mais da vida dos candidatos ... porque ninguém mostra as coisas ruins que fizeram , ou seja , o eleitor se baseia no que vê na televisão e com isso pode votar em um alguém que não mereça.
E já que eu estou aqui falando das eleições , falando que eu quero muito votar , vou dar minha opinião em relação a presidente ...
Bom , se eu pudesse votar , eu votaria na Marina .. acho que ela é uma pessoa muito inteligente , me passa confiança e me parece ser honesta . Ao contrario da Dilma ! Gente , sei lá , ela não me passa confiança , tem uma cara de psicopata .. UHAHA
E o Serra tem cara de louco e só sabe falar em saúde .. e a segurança ? educação ?
AAAH , sei lá . Eu só dei minha simples opinião de adolescente aqui !
Vim aqui mesmo com o intuito de dizer a vocês pra pesquisarem mais sobre a vida dos seus candidatos ...
Beijos mil :*

0 comentários:

Postar um comentário