Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mudanças ...


Oi :)
Então ... um menino me adicionou hoje no orkut , e eu fiquei naquela : de onde eu o conheço ?
Assim que foi ver suas fotos , descobri que é um garoto que estudou comigo na sexta série . Eu pensei comigo mesma : OMG ! como ele ta diferente :O
Ele mudou muito gente ! E eu não mudei nada desde que nasci . Ok , ok ... Exagerei . Mas é o mesmo rostinho , o mesmo corpo magrelo ... kk
Eu fico impressionada em como as pessoas mudam de repente . Às vezes fisicamente , às vezes mudam a personalidade , o jeito de ser . E com isso eu cheguei a conclusão : é impossível você dizer que conhece uma pessoa como ninguém .
As pessoas mudam muito . Fisicamente eu não mudei muito , mas já mudei meu jeito de pensar , de ver os outros , mudei meu jeito de amar ... Foram mudanças e mais mudanças . rs
E é muito bom mudar ! Fazer coisas novas , se arriscar no novo ... UMA DELÍCIA :9 haha
E vocês ? Mudam bastante ?
Beijos mil :*

1 comentários:

Natália Cristine Prado disse...

Acredito que a mudança é a lei da vida. E todos mudamos ao longo da vida, seja fisicamente ou psicologicamente.

Acesse: http://observatoriolinguistico.blogspot.com/

Postar um comentário