Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Tempos atrás...


Eu estava agora olhando o orkut de um dos meus colegas , que um dia já foram amigos . E me bateu uma saudade enorme de cada um deles ... Me fez imaginar , em como seria se eu ainda morasse perto deles , ou pelo menos na mesma cidade . Queria saber se estaríamos tão juntos quanto antes , se a amizade seria maior ou não . SAUDADE .
Eu sinto saudade de quando era mais nova e ninguém me julgava ... apenas ria de mim ou comigo . Saudade de pessoas que estão aqui por perto , mas não são as mesmas ... Saudade de quando gostavam de mim pelo que eu sou e não pelo que eu posso dar . Saudade de poder confiar em várias pessoas e não me decepcionar . Saudade da felicidade , que a menos de um ano atrás , eu conhecia de perto . Saudade de não ter vergonha de demonstrar meus sentimentos as pessoas que eu realmente amo .... Saudade do tempo em que eu só dizia eu te amo pra quem eu amasse de verdade e que só me diziam se realmente gostassem de mim . Saudade de não ter medo de me arriscar ! Muitas saudades , muitas lembraças , muitos erros e muitos aprendizados . São coisas que vamos levar pra vida toda, coisas que nunca conseguiremos expressar em palavras , apenas sentiremos .
Beijos :* Gabi

0 comentários:

Postar um comentário