Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Bem vindos


Olá ! Minha primeira vez postando , então resolvi dar as boas vindas a quem me seguirá , a quem está lendo e a mim . E também fazer uma pequena apresentação da minha pessoa (:
Bom , meu nome é Gabriele, só que prefiro ser chamada de Gabi. Eu sou aquele tipo de garota que adoraria ver menos violência no mundo , menos pobreza. Eu tenho ideias pro futuro que na minha opinião podem melhorar esse mundo ! É , eu posso estar sonhando alto , mas se você não sonhar , talvez nunca alcance seu objetivo , não acham ?
Eu sou muito apegada a minha família e aos meus amigos , e confesso , sou bem ciumenta. Não gosto disso , acho que é um dos meus grandes defeitos . Mas felizemente eu tenho qualidades . haha
Eu sou uma pessoa sincera , detesto profundamente mentira e falsidade . Acho que essas duas palavrinhas que digitei ali atrás , são um dos motivos pro mundo está assim . Lógico , entre muitos outros motivos .
Continuando ... eu gosto de ajudar as pessoas e sou muito leal e verdadeira com elas. E modestia parte , eu sou beeem inteligente . haha
Ah , pessoal , eu amo ler , acho uma aventura ! Quando você ler com vontade , aaaah meu amigo , tu entra na história . É sensacional !
Bom , pra finalizar : espero que gostem das coisas que eu vou postar , podem deixar que quando der eu mudo o design do meu blog (rs) , e eu devo postar só nos finais de semana ! Se der , peço ajuda de alguma amiga minha pra fazer desse blog um SUCESSO !
Beijos mil :*

2 comentários:

Adriano disse...

Seja bem-vinda
Eu tambem sou assim como voce! Nao suporto a falsidade e sou apegado aos meu amigos!!

Eh meio complicado essa vida de blogueiros, mas vamos com fe!! Eu dei um tempo ,mas estou voltando ja ate dei uma cara nova pro meu blog
quando der acesse ai

bjus
Adriano

www.escrevendo-ideias.blogspot.com

Gabriele disse...

vou acessar AGORA ! :)

Postar um comentário