Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Mais uma blogueira

Oiiiii gente (:
Bom felizmente já consegui mudar o visual e ... Já tenho uma amiga pra me ajudar aqui ! \O/
O nome dela é Rayssa , tem 15 anos e AMA o Brendon Urie , consequentemente gosta de Panic! at the Disco . Ela é uma fofa e é muuuuito louca também ! haha
É uma das minhas , pois odeia gente escrota ... E esse tipo de pessoa é o que mais tem no lugar onde ela estuda .
Nós nos conhecemos ano passado no colégio , e por volta do meio do ano nos aproximamos :) A partir de então , passei a gostar também de Panic! rs
A Rayssinha , pra quem quiser chamá-la assim , é simpática , divertida , liiinda e como eu disse acima muito louca . Não é querendo puxar saco dela e nem é por eu ser amiga , mas até hoje não vi um defeito nela .
Bom , então é isso ... A Rayssinha vai me ajudar aqui , postando tudo direitinho e eu acho que ao contrario da minha pessoa , ela postará também em dia de semana .


Beijos , beijos , beijos e beijos :*

3 comentários:

Unknown disse...

ameeeeeeeeei amor

Gabriele disse...

que bom que gostou amor *-*

Unknown disse...

aê , tá de blog *-* EU QUERO UM POST SÓ PRA MIM!! Beijitos :*

Postar um comentário