Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Como é bom fazer novas 'amizades' ?


É, meu povo . Um ponto de interrogação SIM ! Aliás , tinha que ser um ponto de exclamação , porque ontem eu cheguei a conclusão de que nem sempre é bom conhecer gente nova.

Ontem eu fui ao cinema com minha amiga , o namorado dela e mais três amigos dela . A amiga dela até que era legal , um dos amigos era bem quieto , ou seja, não me incomodou muito ... Mas o outro amigo era muito chato . Sabe aqueles que são metidos a comediantes ? Então , esse é um metido a comediante ... Eu não vou colocar a culpa nele , porque como dizem :'palhaço precisa de plateia' . E esse palhaço tinha plateia ¬¬

Todo mundo ria das piadinhas engraçadas dele ... MENOS EU ! No início pensei que eu era uma sem humor , mas depois de um tempo , vi que as piadinhas dele não eram nem um pouco engraçadas . Qual é a graça de ficar imitando um chinês ?

Então quando eu percebi que eu não era a sem humor da história , parei de fingir que achava engraçado e simplesmente não dei nem mais um sorriso . Eiiiiiita menino chato ! Eu devo ter ficado como a antipática do grupinho , mas quer saber : DAAAAAAAANE-SE . rs

Eu realmente não sou obrigada a rir só pra agradar os outros , principalmente quando esses outros não me agradam né ? rs

Beijos mil :*

Gabi .

2 comentários:

Adriano disse...

Serio mesmo, nossa eu nao sou muito de contar piadas, mas gosto de fazer os meu amigos darem risadas! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, sera que estou sendo inconveniente!!! Acho que nao pois quem esta deprimido ou triste sempre ri, e eu vejo que nao é forçado, acho que eu nao sou como esse chato neh?????
Bem entao ta vou indo nessa!!!

Bjus
Adriano

www.escrevendo-ideias.blogspot.com

Gabriele disse...

não , pelo que parece você não é um chato como esse ! kk
beijão

Postar um comentário